Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Resultados do Fim-de-Semana

Boa tarde
Desde já quero iniciar esta mensagem com o pedido de desculpas, pelo atraso da mesma.
Um Fim-de-Semana negro para o Futsal do Bom Pastor, onde não houve nenhum escalão a pontuar.
  • Seniores: Mais uma derrota caseira, com o nosso vizinho Boavista, sem qualquer contestação por um resultado justo de 3/8.
  • Veteranos: Um derrota caseira, onde o Bom Pastor pode perder a liderança do Campeonato, pois continua na liderança, porque o 2º e 3º Classificado não realizaram os seus encontros devido ao piso escorregadio, esta derrota bem antes de um jogo importante que vai colocar frente a frente o Bom Pastor e o Campeão em titulo. Uma derrota pelo que foi transmitido sem contestação por 1/2.
  • Iniciados: Uma derrota fora de porta, por 3/0, mas onde ficou uma primeira parte de luxo, pelo que os nossos miúdos fizeram, demonstra um resultado injusto, mas o que conta é as bolas que entram e assim o Bom Pastor saiu derrotado mais uma vez.

Cumprimentos LucaTony

2 comentários:

  1. Desculpem o meu desabafo, em relação a equipa Senior: Vergonha; Vergonha; Vergonha, mas os maiores culpados não são os jogadores mas sim a Direcção do Clube.
    Onde estão os treinos ( duas semanas sem treinar ! )
    Horários inademissiveis para treinar !
    Onde para o Treinador ( É invisivél )
    Nunca vi o BP, como está agora, resta-me dizer apenas o seguinte dar os Parabens aos jogadores pelo esforço que tentam fazer em campo, mas inutil, pois assim tudo se torna dificél.

    ResponderEliminar
  2. Foi a melhor prenda de Ano Novo que podias ter dado Tony, dar liberdade de expressao para os anonimos!!! E impressionante como eles aparecem logo xD ass. Gabi!

    ResponderEliminar