Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Inicio do novo ano !!!!!

Todos juntos a caminhar para apoiar:

Caros
Amigos(a); Sócios(a); Simpatizantes e Adeptos do Clube, é já amanhã que começa a 1ª. jornada de 2011, temos que estar todos unidos, para ajudar o nosso Clube e os nossos Atletas a voltar aos bons resultados.
  • Seniores: Os nossos Atletas vão lutar nesta 1ª. jornada do novo ano, para virar um ciclo negativo e tudo vão fazer para derrotar os nossos vizinhos " Boavista " e quem sabe, se com uma vitória não conseguimos deixar o último lugar da Tabela Classificativa?
  • Veteranos: Os nossos Atletas neste arranque do novo ano, não podem deixar de fazer o que têm vindo a fazer nos últimos encontros, jogar para conseguir mais 3 Pontos, pois só isso e que interessa, pois só assim conseguimos manter a liderança no Campeonato e continuar a sonhar com o titulo.

Vamos lá todos amanhã ao Nicolau Nasoni a partir das 16 Horas apoiar estas duas equipas, pois elas merecem o nosso apoio.

  • Iniciados: No Domingo os nossos meninos (graúdos), também iniciam o novo ano desportivo, com uma saída fora de casa, mas ao mesmo tempo perto ( V.N.Gaia ), também esperam o nosso apoio, pois só assim com a nossa ajuda conseguirão manter o bom desempenho dos últimos encontros e quem sabe subir mais um pouquinho na tabela classificativa.

Todos juntos; Direcção; Atletas; Equipas Técnicas; Sócios; Adeptos e Simpatizantes, podemos fazer deste clube um GRANDE clube, por isso mais uma vez peço, não!!!!!

FALTEM; APAREÇAM; APOIA A TUA EQUIPA

1 comentário:

  1. Sr. Presidente Mário Cancela.
    Sinceramente estou muito insatisfeito com o que se está passar na nossa equipa sénior que tantas alegrias nos deu nestes dois ultimos anos.
    PRIMEIRO GRANDE ERRO: Deixar sair Zé luís
    SEGUNDO GRANDE ERRO:Ir buscar Henrique sinceramente.
    TERCEIRO GRANDE ERRO: Deixar sair zé Maria
    QUARTO GRANDE ERRO:Contratar um treinador invisivel ainda nao o vi a comandar a equipa no banco,mas sei qual é o motivo.
    Ainda vai a tempo de dar uma vassourada .

    ResponderEliminar