Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

domingo, 13 de dezembro de 2009

Resumo da Jornada Desportiva

13 Dezembro
Seniores: Mais um encontro a contar para o Campeonato Nacional da 3ª. Divisão de Futsal, onde íamos defrontar o 5º Classificado a Crecor que levava 2 pontos de vantagem sobre o Bom Pastor antes desta jornada. Antes de fazer os comentários ao encontro dar os Parabéns a excelente equipa que defrontamos " Crecor ", grande equipa com bons elementos e a praticar um excelente futsal. Agora em relação ao encontro fomos a Cortegaça lutar pelos 3 pontos, único objectivo a partida para esta jornada, foram conseguidos após muita atitude e força de vontade. Chegamos ao intervalo empatados 2/2, com os primeiros 20 mts muito fortes de ambas as equipas. Nesta 1ª. parte não podemos deixar de dar os parabéns a toda a equipa do Bom Pastor, mas especialmente a um jogador, que não tem tido grandes oportunidades ao longo desta temporada, estou a falar do nosso Guarda-Redes Guima, que em 10 Jornadas apenas ate este encontro tinha realizado cerca de 10 mts. Pelo que recebi dos adeptos que se deslocaram a Cortegaça, foi chamado a baliza nos primeiros 20 mts, sofrendo 2 golos, mas com uma excelente exibição, apenas dizer que podemos contar com ele para o futuro, pois um guarda-redes que não tem tido grandes hipóteses e quando é chamado faz um exibição deste nivél dá que pensar! ( Amor a Camisola ). Voltando ao encontro, duas equipas a procura da vitória, onde a igualdade tinha a teimosia em pressistir, depois de um 4/4 a que o Bom Pastor consegue finalmente fugir no marcador, fixando o resultado em 4/6. Grande jogo de ambas as equipas, vitória justa e sem contestação por parte do Bom Pastor num campo muito dificel. Jogaram pelo Bom Pastor de inicio; Guima ( Guarda-Redes - 2 golos sofridos ), Vigário ( 3 Golos a somar ao seu score, melhor marcador até ao momento ), Mino ( Lamentar a lesão sofrida numa vista após uma cotovelada por parte de um Adversário, tendo mesmo que se deslocar ao Hospital ), André Rios; Kiko, jogaram ainda Pistolas ( Guarda-Redes 2 golos sofridos ), China; Soviético ( 1 Golo de grande efeito ), Hugo; Rica; Vitinha; Calão ( 2 Golos a somar a sua conta pessoal ). Só deixar uma pequena deixa a este encontro tanto na 1ª. parte como na 2ª. parte, o Bom Pastor com 3 minutos de jogo já tinha 4 faltas, a que melhorar neste aspecto, pois já não é a primeira vez que isto acontece. Parabéns a todos pelo excelente resultado a que continuar assim, pois estamos no bom caminho. Abraços Luca Tony.
Veteranos: Informar que perdemos 5/2 em casa do Bicampeão Bonfim, depois de estarmos a ganhar ao intervalo por 0/2, quando houver comentários por parte do Delegado os mesmos serão publicados.
Iniciados: Resultado negativo de 3/1 em casa do 1º. Classificado, quando também houver os comentários por parte do Delegado ao jogo os mesmos serão publicados.

6 comentários:

  1. Já vi muitos erros de treinadores mas este treinador do Bom Pastor nem errar sabe ele não percebe nadinha de futsal para por 5 jogadores em campo vasta dar um pilha .

    ResponderEliminar
  2. VETENANOS Estive lá e
    Algum treinador tem culpa do primeiro golo
    ( bola cruzada bate num jogador e entra ) de um jogador efluente ser mal expulso ?

    SENIORES Não Estive lá e
    Não vi mas soube que foi um grade jogo parabéns a toda a equipa pala excelente vitoria

    ResponderEliminar
  3. Aquele treinador ate faz rir AHHHHHAHHHHAHHHH
    Com o melhor jogador do campeonato de veteranos no banco e não o põem em jogo AHHHHHHH

    ResponderEliminar
  4. OH YURI VAI NANAR COM ESSE COMENTÁRIO ESTÁS A DAR UMA GRANDE TANGA. CALMA PESSOAL NAO ESTÁ NADA PERDIDO.SE O GERIANTE NAO JOGA É PORQUE TEMOS DE FACTO UMA GRANDE EQUIPA NAO PERDEMOS COM NINGUEM NAO PERCEBO . Ó YURI ATENÇAO ÁS CALINADAS ..........BOAS FESTAS PARA TODOS

    ResponderEliminar
  5. Não perdemos com ninguem até ao último jogo, 5/2, mas agora querer meter o Geriante ( Melhor jogador da equipa até provarem o contrario ) a 4 minutos do fim quando nada havia a fazer, não é de um bom ambiente de equipa, nem dum grande treinador. Depois claro sofre as consequencias o jogador nega-se a entrar.Bom NATAL a todos.

    ResponderEliminar
  6. Resposta ao anónimo 10:24
    Quanto à tanga não deves ter visto o jogo ou tens outras pretensões?
    O Geriante não jogou, também não precebi, mas é verdade que temos uma grande equipa!
    No dia em que estás a fazer esse comentário, já tínhamos perdido. NÃO PRECEBO!
    Quanto as calinadas, tu é que tens que te preocupar em entenderes.
    Boas Festas Para Todos eum feliz natal YURI

    ResponderEliminar