Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

terça-feira, 29 de março de 2011

Resultados do Último Fim-de-Semana

Bom dia

Junto se informa os resultados do último fim de semana desportivos dos escalões da Colectividade do nosso Clube:

Eis os resultados e algumas informações:



  • Seniores: Os nossos Atletas deslocaram-se a casa do Nogueiró, um jogo muito importante para as aspirações do Bom Pastor, pois só a vitória interessava para continuar-mos na luta pela permanência. Um jogo que se avizinhava muito dificel em casa de um adversário muito motivado, pois vinha de uma vitória muito importante e fora de portas ( Covão do Lobo ). Os nossos Atletas que na última jornada tinham empatado em casa com o 1º. Classificado o Braga, também iam com alguma confiança para este encontro e logo cedo mostraram que estavam ali preparados para pontuar, assim aconteceu, pelo que dizem numas das melhores exibições deste grupo ao longo da temporada, conseguimos uma vitoria muito conclusiva e sem qualquer contestação por parte do Adversário de 4/7. Com este resultado muito positivo, continuamos a lutar afincadamente jogo após jogo para fugir a despromoção o qual já esteve mais longe, mas ainda continua a ser uma miragem, mas com muito esforço e empenho de todo este grupo de trabalho penso que vai ser possivel. Agora temos pela frente dois jogos que vão ditar muita coisa na tabela Classificativa, recebemos o Covão do Lobo e vamos ao Viseu. Temos que continuar a trabalhar e lutar pelos nossos objectivos a permanência.


  • Veteranos: Os veteranos deslocaram-se fora de portas para conseguir 3 pontos importantes. Uma vez que já não conseguimos chegar ao to+o da tabela pelo menos tentar lutar por um lugar no pódio. Resultado final 1/3.


  • Iniciados: Um jogo em casa contra o Povoa Futsal, o qual conseguimos uma vitória pela margem mínima 2/1, onde fomos sempre superiores durante todo o encontro, mas a má finalização por parte dos nossos miúdos fez sofrer os seus apoiantes até aos instantes finais da partida, aquando o tento obtido para garantir os 3 Pontos.

Cumprimentos LucaTony.

Sem comentários:

Enviar um comentário