Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Boa noticia

Boa noite
Com esta boa noticia, o qual fomos todos brindados ao final do dia de hoje, o Bom Pastor, com estes 3 pontos ganhos na secretária, após ter perdido o encontro com o Chaves em casa, foge da linha da despromoção, igualando na tabela Classificativa o Nogueiró que se encontra no 9º lugar e ficando apenas a 2 pontos de alcançar o Foz que tem + 2 pontos que o Bom Pastor.
Se até agora só dependíamos de nós para alcançar a manutenção, agora com esta pequena ajuda muito mais, temos que continuar a trabalhar, pois como sabem ainda nada esta decidido e temos dois encontros muito importantes agora pela frente nestas duas semanas. Vamos lá pessoal acreditar, pois ao longo da temporada temos sido muito penalizados em multas pela FPF, chegou a hora de termos sem contar uma beneficie da mesma.
Assim só me resta solicitar o APOIO de todos no próximo sábado ao Nasoni o tão conhecido em tempos antigos por San Siro e voltar a encher aquele espaço de alegria para a transmitir para os nossos Atletas, pois como todos nos sabemos eles com o nosso apoio tornam-se imparáveis.

APOIA; NÃO FALTES; COMPARECE

Sem comentários:

Enviar um comentário