Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sábado, 2 de abril de 2011

Resultados do Final de Semana

Boa tarde Junto se informa os resultados do último Fim-de-Semana desportivo nos nossos Escalões de Futsal.

  • Seniores: Os nossos Seniores depois de entrarem a ganhar no jogo pela margem logo de 2/o e com a continuação do encontro chegaram mesmo ao resultado de 4/1, mas na segunda parte com o acumular de faltas deixaram-se ir abaixo as estribeiras e perderam mesmo nos últimos minutos pelo resultado de 4/5. Não há explicações para este resultado.

  • Veteranos: Os nossos Veteranos conseguiram mais 3 pontos para a continuação da luta pelo pódio. Um resultado de 3/2 muito positivo que poderá trazer alguma tranquilidade ao grupo.

  • Iniciados: Os nossos miúdos foram ganhar fora de portas pelo resultado de 0/3, num jogo onde dominaram de inicio ao fim, mais uma vitória muito importante na caminhada pela melhor classificação.

Cumprimentos Lucatony

2 comentários:

  1. Tristes senas de mau comportamento entre os jogadores do Bom Pastor entre eles. Assim não vale a pena continuar nos Nacionais é mandar os arruaceiros embora, tenham vergonha e joguem a bola depois de estarem a ganhar deixarem-se perder. Joguem a bolaaaaaa; Joguem a bolaaaaaa.
    Agora de quem é a culpa tambem é da Direcção ou dos Adeptos. Tenham vergonha.

    ResponderEliminar
  2. Atenção pessoal temos que continuar apoiar este grupo de jogadores e não começar já a deitar abixo, pois eles merecem todo o nosso apoio e todos têm o direito a momentos menos bons. Força BOM PASTOR, eu continu-o acreditar em todos vós. Abraços LucaTony

    ResponderEliminar