Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Não deitem a toalha ao chão !!!!

BOM PASTOR
- Sábado é dia da primeira final que o Bom Pastor terá pela frente nos próximos meses de Abril e Maio. Os problemas acumulam-se e a falta de jogadores também. Não basta-se as dificuldades naturais que a fase do mata-mata da 2ª. Divisão Nacional de Futsal da Serie A impõe sobre quem ousa conquistá-la, ou que ousa permanecer na mesma, o Bom Pastor tem pela frente adversários que ainda lutam por objectivos diferentes neste Campeonato uns pela subida outros pela permanência, ainda tudo esta muito longe de se resolver. O 1º jogo é já no próximo Fim-de-Semana contra o Boavista F.C., às 17h00, no Pavilhão do Viso, depois descansamos uma semana e temos as duas ultimas e derradeiras jornadas que pode ou não dar ALEGRIAS aos nossos Adeptos.

Promete ser também um desafio contra os erros do próprio Bom Pastor, que terá que ser algo que ainda não foi na temporada: “coopero”. Se na técnica e na táctica a equipa ainda não mostrou na sua totalidade o que é capaz de fazer, quem sabe através da velha mística de pressão consiga fazer com que os Adversários possam errar. No ultimo encontro o Mister Francisco Fardilha confirmou que conta com todo o Plantel a sua disposição trocando várias vezes durante o encontro os seus atletas, e com um cinco inicial novo, o qual surpreendeu algumas pessoas, o que mostrou alguma experiência nesta função que desempenha.. "É uma semana importante para o BOM PASTOR, mas também para o Clube digo eu Administrador do Blog, que tenho a missão de pedir muita paciência e comparência a todos voz ( Adeptos ) que não abandonem agora esta equipa nestes últimos 3 encontros ( finais ), pois todos juntos vamos ser capazes de conseguir com muita força de vontade e desempenho a permanência deste grupo de trabalho para o ano que vem na 2ª. Divisão Nacional de Futsal."

3 comentários:

  1. vergonhoso é o que sepassa com a equipa sénior e mais nao digo

    ResponderEliminar
  2. Sou um adepto da modalidade e este ano ja tive o prazer de ter um jogo treino com a vossa equipa e nem momento dificil unam se ainda mais e terao os resultados desejados.Força B.P.

    ResponderEliminar
  3. FORÇA BOM PASTOR OLÉ OLÉ

    ResponderEliminar