Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Orgulho de ser BP.

Eu LucaTony em representação de todos os que gostam do BOM PASTOR tomo a liberdade para solicitar, para este sábado aos integrantes da Equipa Sénior de Futsal maior dedicação na partida que vão realizar contra o Boavista F.C., que se realiza amanhã pelas 17 Horas no Pavilhão do G.D. Viso. De acordo com o que penso acho, que os jogadores devem empenhar-se no máximo de forma a conseguir um bom resultado e dignificar o Clube e a camisola que envergam. Eu faço este pedido a todos os atletas uma vez que não vou conseguir estar com todos hoje ou durante o dia de amanhã. Eu LucaTony orgulho-me destes jovens guerreiros que vestem estas nossas cores do Bairro do BOM PASTOR, e peço a cada um dos intervenientes igualmente, que cada um mostre a sua raça dentro das 4 linhas neste desafio. “Quando entrarem em campo amanhã connosco na bancada, o nosso sonho é também sentirmos que estamos ai dentro com vocês equipados para vos ajudar a vencer, por isso peço que sejamos todos embaixadores de boa vontade e que todos juntos ajudemos os nossos Atletas a fazer o melhor que sabem fazer, que será jogar Futsal. Lembro que estamos a 3 jogos de conseguir a permanência e tudo temos que fazer para o conseguir. Mostrem em campo o vosso ORGULHO.
Abraços fortes do vosso amigo LucaTony.

Sem comentários:

Enviar um comentário