Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Bruno Santos: Comenta 2ª. Jornada " Futsal.Com "



3ª Divisão Nacional - Série B


Bruno Santos comentador da Futsal.com fala sobre a 3ª Divisão - Série B.


Comentário à 1ª Jornada:O equilíbrio foi a nota dominante nesta primeira jornada. Tirando o jogo entre Gondomar e Balsa Nova, todos os outros encontros tiveram diferenças muito pequenas no marcador. Nota de destaque para a vitória da CB de Penamacor frente à CRECOR, que na minha opinião, foi a grande surpresa da jornada. Veremos os próximos capítulos desta CB de Penamacor que poderá ser uma boa surpresa, equipa que é liderada pelo Mister Bruno Travassos.
Destaque também para o facto de apenas o Gondomar ter vencido em casa. Uma jornada atípica nesse aspecto, talvez em virtude de alguma ansiedade de inicio de época.
Na próxima jornada teremos alguns encontros interessantes com destaque para o S. João - Gondomar que, em teoria, coloca frente-a-frente dois candidatos à subida de divisão.
Assim na 2ª jornada temos os seguintes encontros:


Alfarelense - Bom Pastor: Jogo entre duas equipas que vieram dos distritais, sendo em teoria o Bom Pastor favorito. O Alfarelense já a semana passada foi surpreender o Beira-Mar e a jogar em casa poderá conquistar pontos frente ao Bom Pastor. Nota para o facto do Bom Pastor ter sido reforçado com um atleta vinda da 1ª Divisão: Vigário [ex-Mogadouro].


texto: Bruno Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário