Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Contratação Relâmpago

13 de Outubro de 2009

Última Hora

Paulo Vigário que até a há horas atrás, se encontrava ao serviço do Mogadouro ( Equipa a disputar o Campeonato Nacional da 1 Divisão de Futsal ), acaba de assinar contrato pelo Bom Pastor. Uma promessa do Futsal Nacional, já conta no seu palmarés com várias chamadas a Selecção Nacional de Futsal Sub 21.
Não podemos deixar de dar um agradecimento especial pela cordialidade e sensatez neste assunto ao Presidente do Mogadouro Exmo. Senhor Drº. Maurício pela libertação de imediato do jogador.

Ainda poderá acontecer mais surpresas, para já o plantel não se encontra fechado.
O Administrador do Bloog.

6 comentários:

  1. JOGADORES JÁ TEMOS AGORA FALTA O RESTO.

    ResponderEliminar
  2. Grande vigário , uma promessa do futsal portugues , felecidades !

    ResponderEliminar
  3. Mais surpresas?? quantos vai ser ao todo o plantel?? falam do pedrinho sera??

    ResponderEliminar
  4. 15 JOGADORES NAO CHEGAM?? O ANO PASSADO COM 13 FIZERAM GRANDE CAMPEONATO E CHEGOU....

    ResponderEliminar
  5. com tantas supressas vai ter que haver dispensas.paulo vigário boa aquisiçao.plantel começa a ter mais soluçoes.vao começar as dificuldades da convocatória.

    ResponderEliminar
  6. Amigos a vinda do Paulo Vigário para o Bom Pastor é uma mais valia, mas vai ter que trabalhar como os outros, não é o nome que dá direito a convocatória. Também lembro que os jogadores que subiram esta equipa aos Nacionais no ano passado, tiveram alturas de fazer muitos sacrifícios, pois tiveram colegas castigados e lesionados, podemos dizer que foi quase um Milagre o que a Equipa Técnica juntamente com o plantel conseguiu obter. Por esse motivo os 13 elementos que tínhamos eram poucos mas foram os suficientes, mas chegou haver jogos que tínhamos apenas 2 suplentes e se bem se lembram, houve uma altura que tivemos que jogar com um Veterano. Por esse mesmo motivo a preocupação e a grande disponibilidade de parte da Direcção deste Clube este ano em contratar mais elementos, com uma forte possibilidade de haver mais surpresas. Também quero transmitir que não vai haver qualquer tipo de dispensas, este grupo está muito unido e forte, tudo vamos fazer para levar esta Equipa/Clube a 2ª. Divisão Nacional. Força rapazes. Eu acredito em vocês. Viva o BOM PASTOR - VIVA O FUTSAL - Todos a SOURE no próximo fim se semana. Abraços

    ResponderEliminar