Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

domingo, 11 de outubro de 2009

Fim de semana desportivo:


Informação fornecida pelo Delegado ao Jogo Francisco Alves ( Chico ) - Seniores: O Bom Pastor entra no Campeonato Nacional da 3ª Divisão Nacional de Futsal, com um empate caseiro, onde na primeira parte a equipa adversária entrou melhor em campo, obrigando o Bom Pastor a defender-se muito bem e num contra-ataque mortífero onde somos muito fortes alcançamos o primeiro golo apontado por Kiko, ainda no seguimento do mesmo minuto Kiko aumentou a vantagem para 2/0. Na segunda parte a equipa do S. João entra novamente melhor em campo, conseguindo mesmo reduzir para 2/1, logo de seguida o Bom Pastor por China coloca novamente a vantagem em dois golos, aumentando para 3/1. Quando apenas faltavam cerca de 4 minutos para o final do encontro o S. João coloca em jogo, o 5 elemento ( Guarda Redes avançado ), onde conseguiu reduzir a vantagem para 3/2. Com o tempo a escassear e o S.João a procura do golo do empate, que acaba por acontecer mesmo, um lance de infelicidade do nosso Guarda-Redes ( Renato ), o golo do empate. Depois do empate ambas as equipas tiveram oportunidade de vencer enviando mesmo bolas aos postes e barras das balizas, ambas as equipas. Resta ao Bom Pastor aceitar o resultado final de 3/3, achamos mesmo que foi melhor o resultado do que a exibição, mediante a categoria da equipa adversária S. João, que são uns sérios candidatos ao titulo e a respectiva subida de divisão.
Informação fornecida pelo Delegado ao Jogo Luís Bragança - Iniciados: Jogo onde a Equipa entrou muito mal, pensamos que terá sido o subconscientes dos nossos Jogadores que lhes dizia que a Equipa adversária poderia ser hipoteticamente mais fraca pois na ronda anterior tinha perdido por 13-2.
O Cinco inicial foi constituído pelos seguintes Jogadores : CARLOS, LEO, RUI, DIOGO E JOÃO.
O Jogo começou com muitas perdas de Bola e um desinteresse total pelo mesmo, os nossos jogadores pareciam apáticos e sem vontade de Jogador, por isso cedo começamos a sofrer Golos e chegamos ao intervalo a perder por 4-0.
Na segunda parte melhoramos mas sofremos de rajada o quinto golo, após os primeiros cinco minutos iniciais conseguimos-nos libertar e começamos a marcar golo atrás de golo até ao empate, resultado final, no entanto o resultado não nos foi favorável porque falhamos algumas situações de golo eminente.
Se a Equipa tivesse entrado deste o inicio da forma como acabou o mesmo, teríamos com certeza saído de Arcozelo com Resultado favorável.

Destaques :

· Jogador Leo com 4 Golos Marcados
·
Todos os Elementos que compõem o Plantel, mesmo os que por motivos diferentes não puderam jogar, mas estiveram presentes a apoiar de inicio ao fim os colegas.
· Apontar mais uma vez a falta de Adeptos!!!!

1 comentário:

  1. valeu pela recuperaçao mas o jogo tem 2partes. vamos lá mudar de atitude.uma equipa que na jornada anterior sofre 13 golos chegar aos 5--0 dá que pensar e ver o que está mal.

    ResponderEliminar