Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Noticia Elite Futsal - 2009.10.13



Vigário no Bom Pastor

13-Out-2009


O ala Paulo Vigário, que no inicio dos trabalhos da presente época transferiu-se dos Distritais da AF Porto, para o Ac. Mogadouro, da 1ª Divisão Nacional, assinou contrato pelo Bom Pastor.
O jovem atleta, é apontado como uma promessa do futsal nacional, vai agora iniciar um novo rumo na 3ª Divisão Nacional, podendo ser opção para o técnico Carlos Antunes, no próximo jogo do Bom Pastor.
A Direcção do Bom Pastor, através do seu vice Presidente António Ângelo, salienta a cordialidade e sensatez do Presidente do Ac. Mogadouro, Maurício Trigo, pela forma como abordou este assunto, facilitando a desvinculação imediata do jogador.

3 comentários:

  1. Grande Vice Presidente António Ângelo que consegue esta contratação em conjunto com a Direcção. Falta o restante ( Pedrinho ). Como é possivél até já aparece o teu nome escrito nas noticias da Elite Futsal. Se fosse a ti imprimia e guardava esta noticia ainda te pode dar muito dinheiro. Abraços Amigos.

    ResponderEliminar
  2. tudo indica que pedrinho bem.
    agora era o pele e ficavam com um plantel para lutar pra subida de divisao...força bom pastor

    ResponderEliminar
  3. cheira-me a esturro............estou a ver muita euforia mas nao notei nenhumas melhorias naseççao e estou na sede todos os dias....o nacional nao é o distrital sr. Cancela reforce aseççao está ouvir e deixe-se de tretas.pedrinho, pélé mais surpressas quantos fazem

    ResponderEliminar